Legalização de Poço Artesiano
Em São Paulo, a Legalização de Poço Artesiano é um documento expedido pelo DAEE, que autoriza previamente, através da publicação no Diário Oficial, a sua perfuração. A Padre Cícero, sabendo dessa importância oferece o serviço de melhor maneira possível, com um atendimento totalmente personalizado.
O nosso serviço é feito a partir de um projeto que avalia se no local há riscos de contaminação ambiental e, também, se o não haverá prejuízo para o meio ambiente. No processo de Legalização de Poço Artesiano, e necessário um parecer do órgão ambiental.
Saiba como funciona o processo de Legalização de Poço Artesiano:
Dentre os itens necessários para obter a Legalização de Poço Artesiano, estão:
- Os dados construtivos do poço;
- Teste de vazão;
- Fotos do poço e do cavalete; e
- Análise da água.
No processo de Legalização de Poço Artesiano é necessário um parecer do órgão ambiental e do EVI (Estudo de Viabilidade de Implantação). Essa é a primeira etapa de Legalização de Poço Artesiano de acordo com os procedimentos do DAEE.
Se atente aos detalhes, pois, segundo o disposto na legislação, a renovação da Legalização de Poço Artesiano deve ser requerida antes de seu vencimento. Vale ressaltar que, o EVI é entregue juntamente com a licença de perfuração, compondo a documentação inicial para perfuração do poço artesiano. É mais uma etapa de suma importância para obter a Legalização de Poço Artesiano.
Conheça a Padre Cícero Poços Artesianos!
Como o próprio nome sugere, nós somos especializados no assunto. E ainda, prezamos pelo bem estar completo de nossos clientes em todos os aspectos, por isso, oferecemos valores acessíveis e justos em conjunto com diversas formas de pagamento para facilitar a sua aquisição.
No momento em que entrar em contato conosco, você notará que fez a escolha certa. Deixe os detalhes com a nossa equipe e desfrute de um trabalho bem feito. Ligue agora mesmo e realize um orçamento.