Legalização de Poço Artesiano

Em São Paulo, a Legalização de Poço Artesiano é um documento expedido pelo DAEE, que autoriza previamente, através da publicação no Diário Oficial, a sua perfuração. A Padre Cícero, sabendo dessa importância oferece o serviço de melhor maneira possível, com um atendimento totalmente personalizado.

O nosso serviço é feito a partir de um projeto que avalia se no local há riscos de contaminação ambiental e, também, se o não haverá prejuízo para o meio ambiente. No processo de Legalização de Poço Artesiano, e necessário um parecer do órgão ambiental.

Saiba como funciona o processo de Legalização de Poço Artesiano:

Dentre os itens necessários para obter a Legalização de Poço Artesiano, estão:

  •        Os dados construtivos do poço;
  •        Teste de vazão;
  •        Fotos do poço e do cavalete; e
  •        Análise da água.

No processo de Legalização de Poço Artesiano é necessário um parecer do órgão ambiental e do EVI (Estudo de Viabilidade de Implantação). Essa é a primeira etapa de Legalização de Poço Artesiano de acordo com os procedimentos do DAEE.

Se atente aos detalhes, pois, segundo o disposto na legislação, a renovação da Legalização de Poço Artesiano deve ser requerida antes de seu vencimento. Vale ressaltar que, o EVI é entregue juntamente com a licença de perfuração, compondo a documentação inicial para perfuração do poço artesiano. É mais uma etapa de suma importância para obter a Legalização de Poço Artesiano.

Conheça a Padre Cícero Poços Artesianos!

Como o próprio nome sugere, nós somos especializados no assunto. E ainda, prezamos pelo bem estar completo de nossos clientes em todos os aspectos, por isso, oferecemos valores acessíveis e justos em conjunto com diversas formas de pagamento para facilitar a sua aquisição.

No momento em que entrar em contato conosco, você notará que fez a escolha certa. Deixe os detalhes com a nossa equipe e desfrute de um trabalho bem feito. Ligue agora mesmo e realize um orçamento.

Regiões de São Paulo que atendemos.

Mais visitados

O texto acima "Legalização de Poço Artesiano" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.