Perfuração de Poços Artesianos

Conhecida também como outorga de direito de uso ou interferência de recursos hídricos, a Adequação de Poços Artesianos nada mais é do que um ato que permite que o empreendimento realize a captação de recursos hídricos por determinado período.

No estado de São Paulo é necessário à obtenção de licença de execução, a ser obtida junto ao DAEE, seguindo os termos da Portaria DAEE n° 717, de 12/12/1996 para a perfuração de poços tubulares, envolvendo claro, a Adequação de Poços Artesianos.

Mais sobre Adequação de Poços Artesianos:

A Adequação de Poços Artesianos é de suma importância para garantir que seu uso seja seguro e eficaz. Lembrando que a mesma deve ser feita de modo a atender a todas as normas do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica) quando instalado no estado de São Paulo.

Para realizar a Adequação de Poços Artesianos, é necessário apresentar uma série de documentos, que devem ser elaborados e preenchidos de maneira correta, para garantir o sucesso do procedimento. 

É muito importante contar com uma empresa especializada na Adequação de Poços Artesianos, que tenha conhecimento e experiência de todos os documentos que devem ser elaborados para a outorga.

A Adequação de Poços Artesianos e a Padre Cícero:

Nós sabemos da importância da Adequação de Poços Artesianos, por isso, captação de água para processo industrial ou irrigação, ao lançamento de efluentes industriais ou urbanos, ou ainda à construção de obras hidráulicas como barragens, canalizações de rios, execução de poços profundos, entre outros, possuem e seguem todas as normas regulamentadoras para um serviço de qualidade.

A nossa empresa preza pelo bem estar completo dos clientes, em todos os aspectos, fornecendo serviços modernos, bem como valores acessíveis e justos em conjunto com diversas formas de pagamento para facilitar a sua parceria. Venha conferir a qualquer hora do dia todos os nossos serviços. Esperamos por você.

Regiões de São Paulo que atendemos.

Mais visitados

O texto acima "Perfuração de Poços Artesianos" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.